Linha conecta o Oeste ao Noroeste do Paraná com conforto e comodidade
A Expresso Nordeste amplia sua presença no Paraná com o lançamento de uma nova rota estadual. A linha Foz do Iguaçu x Umuarama, importante polo econômico e universitário da região Noroeste do Paraná, é realizada duas vezes por semana, com saídas às segundas e sextas-feiras, às 8h da manhã, partindo de Foz do Iguaçu, e chegada prevista em Umuarama às 14h35.
No sentido inverso, o ônibus parte de Umuarama às 13h, com chegada em Foz do Iguaçu às 19h30. O trajeto inclui as cidades de Céu Azul, São Pedro do Iguaçu, Bragantina, Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Alto Piquiri e Perobal. A operação é feita com um ônibus Leito-Space, categoria que oferece mais conforto e comodidade aos passageiros, reforçando o compromisso da Nordeste em proporcionar viagens seguras, acessíveis e de alta qualidade.
“Essa nova linha foi criada para atender uma demanda dos nossos clientes, que há algum tempo solicitavam uma ligação direta entre Foz do Iguaçu e Umuarama. É uma rota importante dentro do Estado e que fortalece ainda mais a presença da Nordeste no Paraná. Essa novidade também vem ao encontro do plano de crescimento estruturado para 2025, que prevê a ampliação de rotas e serviços em todo o Estado”, destaca Jean Carlos Mensch, gerente da Expresso Nordeste em Foz do Iguaçu.
Compre sua passagem
Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente pelo WhatsApp (45) 3522-5221 ou pelo site www.expnordeste.com.br.
Sobre a Expresso Nordeste
Com mais de seis décadas de história, a Expresso Nordeste é referência em transporte rodoviário no Sul do País, conectando destinos no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além de linhas interestaduais.
Em Foz do Iguaçu, a empresa mantém uma das melhores estruturas de atendimento do Estado, com guichê amplo, sala VIP exclusiva e ambiente inclusivo, que conta com espaço sensorial para crianças no espectro autista, um diferencial que reforça o cuidado da marca com todos os perfis de viajantes.
[09/10, 13:46] +55 45 9971-9751: Foto: Divulgação Expresso Nordeste





