Para atender com mais conforto e tranquilidade os turistas, o Dreams Eco Park, em Foz do Iguaçu, no Paraná, ampliou o horário de atendimento ao público durante as férias de julho.
A partir deste sábado (15), as visitas – ao parque ecológico e espaço de conscientização e cuidado com os animais e a natureza – poderão ser feitas das 9h às 18h, diariamente.
As apresentações do Cavalo Crioulo e das Aves de Rapina ocorrem em dois horários. Pela manhã, às 10h e à tarde, às 15h30.
Entre esses horários os visitantes podem aproveitar para descansar debaixo das árvores, andar de cavalo e conhecer a Mini Fazenda que abriga mini porcos, vacas, bezerros, avestruzes, um casal de lhamas, entre outros animais.
Outra atividade que tem encantado os visitantes é o passeio no “Imersão das Aves”. No espaço de 700 metros quadrados e 6 metros de altura há mais de 50 aves voando livre pelo recinto, desde passarinhos até araras. Entre elas, papagaios, trinca-ferro, bico-de-pimenta, canário-da-terra, azulão, curió, coleirinho, pavões e gansos. Um casal de tartaruga também mora no local.
Segundo a veterinária do Eco Park, Stacy Wu, a maioria dos animais que está no recinto foi vítima de maus-tratos e agora, tem um lugar adequado para viver, pois são impossibilitadas de voltar à natureza. “Todo o espaço foi pensado para oferecer bem-estar e uma ambientação bem próxima da vida selvagem”, explicou.
Em breve, os visitantes poderão também fazer passeios de pedalinho no lago do Dreams Eco Park e pilotar mini tratores.
Valores
Os moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 25 para visitar o Dreams Eco Park. A tarifa para moradores dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI) e ao Lago de Itaipu é R$ 35.
O Dreams Eco Park está localizado ao lado do Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, onde tem o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo e o Dreams Motor Show.
Mais informações no site: www.dreamsecopark.com.br