Candidatos aprovados no Processo Seletivo devem se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas entre os dias 24 de fevereiro a 2 de março
A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez uma nova convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de merendeiro(a) e motorista de transporte escolar.
A convocação foi publicada ontem (22) no Diário Oficial do Município e pode ser consultada através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5698&diario.
Os candidatos classificados devem se apresentar entre os dias 24 de fevereiro a 2 de março, das 8h às 13h, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas (subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro), munidos dos documentos descritos no edital para habilitação aos cargos.
Se aprovados na fase 1, de análise documental, os candidatos serão submetidos à avaliação médica pré-admissional, agendada pela Diretoria de Saúde Ocupacional. O início das atividades laborais está prevista para 13 de março.
Estão sendo convocados 65 merendeiros e 4 motoristas em substituição aos candidatos convocados que não compareceram para habilitação aos cargos ou desistiram da vaga.
Ao todo, a Secretaria Municipal da Educação vai contratar 300 merendeiros(as) e 12 motoristas do transporte escolar para atender a demanda das escolas e Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil). A remuneração para motorista é de R$ 2.328,79 e para merendeiro é de R$ 1.633,35, ambos para 40 horas semanais.
Prwfeitura Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=51570