Na manhã da última sexta-feira (24/02) policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de um homem de 24 anos apontado como autor do homicídio que vitimou Julio Cesar Azevedo Gonzales, no dia 09/01/2023, em Foz do Iguaçu.
Na ocasião, a vítima foi encontrada num matagal às margens da Avenida Felipe Wandscheer (próximo ao local denominado trevo da macumba) amarrada e amordaçada com vários ferimentos provocados por projétil de arma de fogo. No curso das investigações, foi apurado que o homem teria cometido o crime motivado por um acerto de contas. Diante disso, foi representado pela busca e apreensão bem como prisão do envolvido, sendo o pedido deferido pelo Judiciário.
Na manhã ainda da última sexta-feira, a equipe deu cumprimento ao mandado e prisão preventiva contra o suposto autor do crime e realizou busca e apreensão em duas residências, sendo que numa delas os policiais localizaram aproximadamente 114 gramas de maconha, balanças de precisão, tubos plásticos para acondicionamento de entorpecentes e dinheiro em espécie, motivo pelo qual foi lavrado o flagrante de uma pessoa do sexo masculino de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.
Ambos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves onde ficarão a disposição da Justiça.