Prémio Mulher empreendedora homenageia trajetória da iguaçuense Isabel Salvatti

Empresária preservou legado e criou empreendimentos próprios que empregam mais de 400 pessoas; gerar valor nas relações e fazer bons negócios são parte da missão que ela defende.

Natural de Foz do Iguaçu, Isabel Salvatti representa a terceira geração de famílias muito empreendedoras. Cresceu acompanhando os bastidores de negócios de gastronomia e de hospitalidade. Comemorou sucessos e enfrentou desafios nas empresas de que participou. Buscou o próprio desenvolvimento, empreendeu, constituiu família e, hoje, lidera equipes que reúnem mais de 400 pessoas. Essa trajetória rendeu a ela o Prêmio “Mulher Empreendedora-2023”, entregue no último sábado (1), durante evento da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio/PR), por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Foz do Iguaçu.

“Ser escolhida por mulheres que também são empresárias me deixou muito lisonjeada”, reconheceu a homenageada, ao lado de outras 22 mulheres de destaque no Paraná. A presidente da CMEG/Foz, Mariza Pasquali Mayer, pontuou que Isabel Salvatti tem “força empreendedora, postura de sempre querer aprender mais e o desafio de manter um grande número de colaboradores”. A entrega foi feita pelo presidente da Fecomércio e vice-governador do Paraná, Darci Piana, em comemoração ao Dia da Mulher. Pelos dados da Fecomércio, atualmente, 4 de cada 10 empresas dos ramos do comércio, serviços e turismo são lideradas por mulheres.

Isabel Salvatti é sócia-proprietária e diretora-executiva do Grupo Capitão, que está no mercado de gastronomia e hospitalidade com 9 marcas e 10 unidades empresariais. Com sede em Foz do Iguaçu, o grupo também tem empreendimentos em Ciudad del Este e Assunção, no Paraguai.

Veja mais no link:

Por Izabelle Ferrari – Assessoria de Comunicação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email