Polícia Federal prende em Foz do Iguaçu argentino procurado pela Interpol

Com apoio do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu foram localizados os indivíduos que respondem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Policiais Federais com apoio da PM/PR deram cumprimento, nesta segunda-feira (17), a três mandados de prisão de indivíduos que respondiam a processos criminais na Justiça Estadual do Paraná por diversos crimes, sendo um deles integrante da lista de difusão vermelha da Interpol.

O primeiro mandado cumprido foi em desfavor de um indivíduo que respondia a um processo pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo na 1º Vara Criminal em Foz do Iguaçu/PR. Seu mandado foi cumprido durante a tarde de ontem, quando os policiais localizaram-o em seu local de trabalho.

Em relação ao segundo cumprimento, trata-se de um indivíduo de 22 anos natural do Paraná, que teve seu mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Coronel Vivida/PR pelo crime de roubo. Após a expedição do mandado em junho, os policiais localizaram o procurado e cumpriram o mandado de prisão.

Já o terceiro mandado de prisão refere-se a um indivíduo, de nacionalidade argentina, que estava foragido desde 2017, quando foi condenado pelo crime de associação e tráfico de drogas. Seu nome constava na difusão vermelha da Interpol, a lista de procurados internacional. Após intensos trabalhos de inteligência, os policiais conseguiram localizar o foragido, que foi detido para cumprimento do mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu.

Todos os três indivíduos procurados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a comunicação do juízo competente e transferência para a unidade prisional determinada.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email