PCPR PRENDE 3 PESSOAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Na sexta-feira (07/06) policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, realizaram uma Operação Policial no bairro Ouro Verde, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A situação revelou um cenário de caos, desobediência e atividades criminosas.
Os policiais civis, liderados pelo Delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro, estavam verificando as recorrentes denuncias de tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região. No local os agentes notaram uma movimentação suspeita numa residência, a qual continha diversos indivíduos no seu interior.

Ao darem cumprimento ao mandado judicial, os policiais foram recebidos com gritos, resistência e, em um claro desafio às autoridades, os ocupantes retardaram deliberadamente a abertura da porta, permitindo que um indivíduo escapasse pelos fundos do imóvel. Tal fato obrigou os policiais a forçarem a entrada no local.

Dentro da residência, os policiais se depararam com o consumo de bebidas alcoólicas, uma pequena quantidade de maconha sobre a mesa e uma tentativa desesperada de esconder dinheiro.

Durante a busca, a equipe encontrou uma quantidade significativa de drogas escondida em uma pochete camuflada no terreno vizinho, evidenciando a tentativa desesperada dos moradores de esconder suas atividades criminosas. A pochete continha 245 buchas de substancia entorpecente (crack), que depois de pesadas totalizaram a quantia de 65 gramas. A situação se agravou quando o indivíduo foi abordado nas proximidades e identificado como ocupante e participante das atividades ilícitas que ocorriam no interior da residência. Ele estava de posse de uma motocicleta furtada, a qual estava com placa trocada.

No total, três indivíduos (duas mulheres e um homem) foram conduzidos e autuados em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas, desacato e receptação.

As investigações prosseguem para identificar outras pessoas envolvidas no esquema.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email