A iniciativa busca oferecer uma vivência completa para que esses profissionais experimentem o passeio antes de recomendá-lo aos visitantes.
Em um gesto de valorização ao setor que impulsiona a economia local, o Wonder Park Foz convida os trabalhadores do turismo de Foz do Iguaçu para uma experiência exclusiva e gratuita no pré-lançamento de seu mais novo atrativo, o LUMINA PARK. De 1º a 4 de novembro, profissionais como agentes, operadores de turismo, guias, taxistas e motoristas de aplicativos terão a oportunidade de explorar a encantadora trilha noturna do Lumina Park, acompanhados de um convidado, sem qualquer custo.
A iniciativa visa oferecer ao trade de turismo uma vivência completa no Lumina Park, possibilitando que esses profissionais experimentem o passeio antes de recomendá-lo aos visitantes. “Sabemos que para divulgar o Lumina com autenticidade, é essencial que o setor tenha uma experiência imersiva. Nosso intuito é que esses profissionais construam suas próprias narrativas para que possam compartilhar a experiência de forma genuína com os turistas,” destaca Leonardo Tiano, assessor de comunicação do Wonder Park.
Para garantir a entrada gratuita, basta apresentar um comprovante de residência e vínculo com o setor turístico, além de preencher um formulário disponível em link anexo: https://wifire.bitrix24.site/crm_form_fm050/
Lumina Park: Uma Floresta Encantada
Inspirado em trilhas imersivas de cidades como Cingapura e Nova York, o Lumina Park traz para Foz do Iguaçu uma experiência única e mágica. Com 800 metros de extensão dentro da mata do Wonder Park, a trilha noturna mistura natureza e tecnologia, envolvendo os visitantes em cenários iluminados, sonorizados e repletos de efeitos visuais. Cada passo revela um mundo de fantasia habitado por fadas, duendes e criaturas místicas, com cenários como o jardim encantado, o vale das borboletas, a árvore da vida, a aurora boreal e o poço dos desejos.
O projeto de som e iluminação foi idealizado pelo curitibano Rodrigo Rocca, responsável por trabalhos grandiosos ao lado de artistas como DJ Alok, Ludmilla e Pedro Sampaio. A instalação conta com mais de 200 refletores de LED, mangueiras de LED e seis centrais de controle que transformam a floresta em um espetáculo sensorial que promete encantar todos os sentidos.
Padrão Internacional
O Lumina Park coloca Foz do Iguaçu em um novo patamar no cenário de atrações turísticas, trazendo um conceito internacional de trilhas imersivas que têm sido sucesso em cidades como Amsterdã e Coreia do Sul. “Estamos muito felizes em agregar um atrativo dessa magnitude ao nosso portfólio e ansiosos para ver o impacto de uma terceira atração internacional e exclusiva na cidade,” completa Leonardo Tiano.
Após o período de pré-lançamento, o Lumina Park terá uma cerimônia de abertura oficial para autoridades e convidados no dia 5 de novembro, e no dia 6, estará disponível para o público em geral, com ingressos a valor regular.
Assessoria de Imprensa
JACQUELINE KRÜGER
(45) 99936-2929