Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19/05/2023), investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu (6ª SDP) deflagram uma operação voltada para os crimes de roubos, onde a investigação, sendo que um dos roubos aconteceram no mês de março/2023, onde os assaltantes usavam roupas similares o da Policia Civil.
Os assaltantes investigados usavam coletes balísticos com emblema da Policia Civil nos crimes de roubo, sendo que hoje foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão na Vila Miranda, região do Bairro Três Lagoas.
Em uma residência alvo foi apreendido um bloqueador de sinal, balança de precisão, diversos tabletes de maconha, um colete balístico da cor preta e uma motocicleta. No local foi preso um homem de 23 anos de idade, inclusive já reconhecido por uma das vítimas de roubo.
As investigações continuam para desarticular o restante da quadrilha.

Estação Cultural Haroldo Alvarenga recebe nova escultura em homenagem ao artista
Estação Cultural Haroldo Alvarenga, espaço dedicado às artes e à memória de Foz do Iguaçu, no centro da cidade, passou a contar, a partir desta sexta-feira (30), com uma escultura




